Onde você estiver

Rede Transamérica Hits

Presente em mais de 1.000 cidades do Brasil, a Rede Transamérica Hits é dirigida ao segmento popular e atinge um público de ambos os sexos, na faixa etária de 15 a 45 anos.


A Rede Transamérica Hits possui uma programação diferenciada voltada para o público jovem, abrangendo desde os maiores intérpretes e bandas nacionais do momento como: Skank, Capital Inicial, J Quest, Victor e Léo, Bruno e Marrone, Latino, Alexandre Pires, Chitãozinho Xororó, Edson e Hudson, Guilherme e Santiago, Roupa Nova,  Inimigos da HP, Jeito Moleque, Daniel, além de artistas internacionais, como: Ricky Martin, Alanis Morrissetti, Big Montain, Roxette, Inner Circle, John Secada, Double You, Seal e Lisa Stansfield, entre outros.

 

No dia 1º de abril de 2002 é inaugurada a primeira Transamérica Hits numa capital, Belo Horizonte e em março de 2003 é inaugurada uma nova Hits em Curitiba, outro importante mercado brasileiro.


A Transamérica Hits além da melhor programação no segmento, apresenta também entrevistas exclusivas com artistas e personalidades, promoções criativas e exclusivas, bastidores, notícias e programas de repercussão nacional como Sofazão de Couro, Tititi Transamérica, Transpiração e Estúdio Ao Vivo.


Interatividade, diversidade, criatividade e irreverência fazem da Transamérica a rádio mais ouvida e copiada em todo Brasil.