Onde você estiver

Transamérica investe em TV para popularizar o Trasmobile

02/10/2010 15:03

A Transamérica Pop FM 100.1 de São Paulo voltou a aparecer nas “telinhas”. A emissora está investindo em anúncios em canais de televisão (por assinatura) para promover o serviço “Trasmobile”, de envios de mensagem de texto via celular. Trata-se de uma peça publicitária de vídeo veiculada em canais como Warner TV.

A peça promove o serviço “Transmobile”, além da própria marca da Rede Transamérica (sem distinção de portadora e gênero de programação). No vídeo com locução de Gislaine Martins (Transamérica Pop), a rádio anuncia o serviço através de uma promoção: sorteio de um iPad entre as pessoas que enviarem mensagens de texto para o serviço “Transmobile”.

O Transmobile Clube é um serviço que oferece conteúdo exclusivo e promoções interativas para celulares. Para ter acesso ao conteúdo do Transmobile, acesse o site http://transanet.com.br/sppop/transmobilepop.aspx. Em 2009 a rádio também investiu em anúncios em canais de televisão (inclusive a MTV) para a promoção dos serviços do Transmobile Clube.

Saiba mais sobre as marcas que compõe a Rede Transamérica acessando www.transanet.com.br

Pesquisar no site

Contato

Portal Transamérica